TIPOS DE CRÉDITO

Clique No Botão e Seja Direcionado Para Nosso WhatsApp

WhatsApp (11) 99744 9885.

 

TIPOS DE CRÉDITO

Empréstimo on-line.

Basta ter acesso a internet que qualquer pessoa consegue saber quais as melhores condições para obter um empréstimo online.

Empréstimo online é o melhor crédito? Atualmente a procura por “empréstimo online” está crescendo muito, e cada vez mais vemos na internet empresas entrando nesse mercado que se mostra promissor. A qualquer hora  do dia ou da noite é possível pedir um empréstimo online (pela internet). Como é isso? Através do seu Computador, Laptop ou até mesmo do seu SmartPhone, na rua ou em casa no maior conforto. O cliente pode solicitar o empréstimo online utilizando a web com total segurança.

Basta ter acesso a internet que qualquer pessoa consegue saber quais as melhores condições que os sites dos vários bancos, financeiras e promotoras de crédito estão praticando no momento, consegue ainda descobrir o melhor empréstimo fazendo simulações de empréstimos na internet.

A transação online é bem simples, faça uma busca na internet por empresas que oferecem o empréstimo online, uma vez feita a consulta, em poucos minutos você consegue selecionar umas 4 ou 5 instituições de crédito a seu gosto e condição, verifique as melhores condições que essas instituições financeiras oferecem para o empréstimo online, faça simulações do empréstimo pretendido, reúna o maior número de propostas possíveis para analisar e escolher a que oferecer as taxas mais aceitáveis e prazos mais flexíveis.

Empréstimo consignado.

O cliente que procura o banco para empréstimos consignados deve ser servidor público ou é pensionista do INSS. Isso porque uma das principais características do empréstimo consignado é o fato de que as parcelas são descontadas diretamente do beneficio ou do salário mensalmente.


Quem pode contratar?

Aposentados pelo INSS, funcionários públicos (municipal, estadual e federal), membros das forças armadas ou empregados de empresas privadas que mantém convênios com os bancos. O empréstimo é dirigido a esse público pelo fato de haver menor chance de inadimplência, dada a estabilidade do emprego público e a certeza de recebimento do INSS. 

Com isso, o banco pode oferecer aos clientes melhores condições e menores taxas de juros, sendo um benefício para as duas partes.

Empréstimo pessoal.

O empréstimo pessoal é o crédito na sua maneira mais simples. O cliente se dirige ao banco com a necessidade de obter um empréstimo para os mais diferentes propósitos. O banco empresta dinheiro para o cliente sem perguntar o propósito. Em geral o empréstimo pessoal está relacionado a montantes pequenos ou médios.

Se você quer fazer uma viagem, pagar contas ou precisa comprar um presente para um amigo, o empréstimo pessoal é o que você está procurando. Em geral o empréstimo pessoal não obriga o cliente a apresentar garantias e está relacionado a quantias menos expressivas.

Empréstimo para negativados. 

Os bancos e financeiras fazem propagandas para trazer o consumidor, mas pouco falam sobre as restrições que impõem em seus produtos.

Uma das principais características do mercado de empréstimos é o fato de que os bancos definem seu preço, além de outras coisas, só emprestam a negativados que tem como consignar a divida juntos aos órgãos públicos municipais, estaduais, federais ou beneficio (INSS) financiamento de veículo ou de imóvel, de acordo com o risco que assumem ao emprestar, ou seja, se o cliente não pagar o empréstimo o bem está para execução como garantia da dívida.

Assim, as instituições financeiras definem uma série de restrições e variáveis que aumentam o preço do crédito ou nem aprovam o cadastro para o cliente obter o financiamento.

As principais restrições dos bancos ao empréstimo são: a renda do cliente, a possibilidade de o cliente pagar uma entrada ou não, a existência de cadastro negativo no SPC ou no Serasa e a possibilidade de o cliente dar uma garantia.

Empréstimo para autônomos.

O profissional autônomo precisa ter conta no banco para comprovar renda com o extrato bancário movimentado dos últimos três meses, além de Imposto de Renda, se tiver declarado

O trabalhador autônomo, seja ele formal ou informal, consegue solicitar empréstimo normalmente em praticamente todas as instituições financeiras. A principal dúvida que surge para as pessoas desse segmento é sobre a comprovação de renda. Mas ela também é simples, ou seja,  tudo indica que você não terá contratempos, basta que tenha uma conta movimentada no banco.

O trabalhador autônomo passa pelo mesmo processo de um funcionário público, privado ou beneficiário do INSS, ou seja, qualquer outro cliente, que é a análise de crédito. Essa análise consiste em verificar se o cliente tem o perfil adequado para adquirir o empréstimo, seja ele autônomo ou não. Desta forma, o banco analisa o seu histórico de pagamento de dívidas, se está com o nome sujo (cadastrado em algum órgão de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa), renda mensal, além de outros pontos menos relevantes, como movimentação bancária, se tem filhos ou não etc.

Como o autônomo comprova renda?

No geral, é solicitado ao autônomo o extrato bancário dos últimos três meses, do IR (Imposto de Renda), se houver, além de verificar suas movimentações bancárias e se está com o CPF restrito ou não.

Essas condições podem variar de banco para banco. Alguns, por exemplo, solicitam o extrato apenas dos últimos três meses.

Empréstimo para profissional liberal.

Existem muitas linhas de crédito pessoal para profissionais liberais médicos, advogados, engenheiros, dentistas, basta pesquisar e definir onde solicitar a melhor condição..

Crédito pessoal para profissionais liberais. 

Chega um momento na vida da maioria das pessoas que a situação financeira aperta e falta dinheiro para todas as necessidades do dia a dia, ou a aquisição de algum tipo bem que seja importante, por conta de imprevistos ou falta de planejamento.

Mesmo profissionais liberais mais estabelecidos como médicos, advogados e dentistas podem passar por este tipo de situação em que precisem incrementar seu serviço e até comprar equipamentos. Em casos como este, é comum que as pessoas pensem em solicitar um empréstimo pessoal. Uma das opções é o crédito para Profissionais liberais nos bancos, financeiras e em muitas associações específicas.

Também conhecido como empréstimo, o crédito à pessoa física é uma modalidade que os bancos e empresas especializadas em emprestar dinheiro podem depositar a quantia necessária na conta corrente de quem pediu os recursos. Pode ser que para conseguir este crédito pessoal, seja necessário apresentar um registro que comprove renda ou avalista que concorde em arcar com a dívida, caso o titular do empréstimo não consiga por si só.

Para a concretização do crédito pessoal ou empréstimo do dinheiro, alguns pré-requisitos sejam exigidos, como: apresentação de documentos como RG e CPF, apresentar a declaração de imposto de renda, deixar números de telefone fixo e celular para contato, ser cliente de banco com conta corrente por um determinado período de tempo (6/12 meses) e possuir cheque. Informe-se. E-mail.sac@seucreditoideal.com. Telefone (11) 4858 0118.